DE ONDE SERÁ DESPACHADO O MEU PEDIDO?

Todos os pedidos efetuados através do site da Rede Erifarma serão enviados, pelo Correios, a partir de nossa Farmácia 01 localizada na Rua XV de Novembro 662 - Cravinhos - SP | CNPJ: 02.965.685/0001-36 / IE: 279.015.785.117 / AFE: 0.14507.6 / SIVISA: 351310807-477-000003-1-0.

Farmacêutico responsável: Paula Ajona Machado | CRF 39.649. Horário de Funcionamento: Todos os dias das 6h30 às 00h00.


QUAL É O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

O prazo para entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local solicitado para entrega. Para calcular o prazo de entrega, basta colocar o produto desejado em sua cesta, clicando na cesta você será direcionado para o carrinho de compras. Basta inserir o CEP no campo solicitado, clicar no botão “Calcular o Frete” ao lado e imediatamente o prazo de entrega do pedido será calculado ao lado do CEP.

IMPORTANTE: Não se esqueça, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira.

 

1. ENTREGAS.

1.1. Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?

Para acompanhar o andamento da entrega do seu pedido basta fazer o login no nosso site e clicar em meus pedidos. É bem simples! Acesse Meus pedidos e clique no numero do pedido que você quer saber o andamento. Em instantes você saberá onde está seu pedido através de uma linha do tempo.

 

1.2. Ainda não recebi minha compra o que fazer?

O prazo de entrega do seu pedido é informado no momento da compra e passa a ser contado após a confirmação de pagamento. Caso o prazo de entrega informado tenha expirado, você poderá: Consultar no site o andamento da sua entrega, conforme os passos do item acima. Em caso de dúvidas, entrar em contato através do telefone (16) 3951-6368, de segunda a sexta 7:30h as 17h, se prefeir encaminhe um e-mail para atendimento@erifarma.com.br

 

1.3. Qual o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo estimado para a entrega do seu pedido é informado no ato da compra, dependendo da opção de frete escolhida. Esse prazo será confirmado e passará a contar após a aprovação de pagamento do seu pedido. A aprovação do pedido poderá variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Para pagamentos em cartão de crédito a confirmação é mais rápida. Produtos sob encomenda terão um prazo diferenciado para entrega (ver abaixo).

 

1.4. Como calculo um prazo estimado de entrega?

Para calcular um prazo de entrega, basta clicar no produto escolhido para compra, se for o caso, selecionar cor e/ou tamanho e clicar em "comprar". Você será direcionado para o carrinho de compras. Preencha o CEP no campo solicitado e clique em "calcular frete". O prazo estimado de entrega do item será calculado e aparecerá logo acima do nome do produto.

 

IMPORTANTE: Se você incluir mais de um item no carrinho de compras, os prazos de entrega poderão variar de acordo com os estoques dos produtos. Nessa situação, para cada item aparecerá um prazo estimado diferente.

 

1.5. Qual transportadora fará a entrega do meu pedido?

Atualmente trabalhamos com os Correios especialista em entregas pelo Brasil. O prazo de entrega dependera da região de entrega e dos itens do seu pedido. O prazo de entrega poderá ser afetado em casos de greves ou quaisquer paralisações dos Correios e/ou de seus funcionários.

 

1.6. Moro fora do Brasil. A REDE ERIFARMA faz entregas internacionais?

Atualmente realizamos entregas apenas em território nacional. Em breve poderemos ampliar as regiões de entrega para fora do Brasil.

 

1.7. Posso alterar o endereço de entrega do meu pedido?

Para sua segurança e para garantirmos nossos prazos de entrega, não realizamos alteração do endereço de entrega informado no ato da compra.